Sou negra como à noite!

segunda-feira, 18 de março de 2019

Mensagem da Pombagira Dama da Noite para você


Quantas provações não é mesmo? Quantas lágrimas escorreram, pesadas pelo seu rosto...
Quantas vezes eu fiquei diante de ti sem que você me visse, eu observava o seu olhar triste olhando pro nada, pensando como seria o seu futuro, se perguntando se alguém estava escutando a sua oração, aquele pedido feito com o coração angustiado, quantas vezes te vi ir dormir chorando baixinho, dizendo que estava sozinho....
Eu susurrava pra você que tudo ia mudar, mesmo você não me ouvindo! 
Eu vi de perto seu sofrimento, senti suas dores, segurei as lágrimas que caíam pesadas e se formavam um mar de sofrimento! 
EU ESTAVA LÁ
EU SEMPRE ESTIVE LÁ
EU SEMPRE ESTIVE AO SEU LADO! 
Agora olhe para trás, veja como sua vida mudou, reflita! 
Hoje você é uma pessoa bem mais forte, sensata....
Hoje você carrega um sorriso leve no rosto, um olhar radiante de quem um dia já sofreu, já perdeu, já caiu e até achou que não iria mais levantar! 
MAS EU ESTAVA LÁ
EU SEMPRE ESTIVE! 
Por mais difícil que esteja, não é hora de desistir, você já caminhou até aqui, e o que te espera lá na frente é bem melhor do que tudo aquilo que você sempre imaginou! 
PORQUE EU ESTOU AQUI

Não se esqueça, que por mais difícil que seja, eu estou aqui, e sempre estarei....

13 comentários:

  1. Suzana, boa tarde !! Li essa mensagem com muita emoção , essa mensagem parecer ser direcionada pra mim... Que bom ter a certeza que sempre fui ouvida e acolhida ... MUITA GRATIDÃO , CADA DIA TENHO MAIS MOTIVOS PARA AGRADECER... Muito obrigadoooo, estou realmente muito emocionada... Obrigado minha DAMA DA NOITE , E VC SUZANA NOSSA INTERMEDIADORA , SÓ GRATIDÃO...

    AXÉ PRA QUEM TEM AXÉ
    Leinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Leinha quando li comecei a chorar. NADA É POR ACASO!!! Com certeza é de Dama da Noite falando pra nós...

      Excluir
  2. Menina, tô em lágrimas!

    Do fundo do meu coração... muito obrigada!

    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Nossa quando abri o blog e li me arrepiei e me deu um calor pelo corpo todo, agora mesmo...inclusive tinha acabado de lembrar dela, a Dama da Noite. Muitas coisas melhoraram mesmo, de um ano pra cá mudou muito...tenho muita gratidão por tudo. E sei que muito há de melhorar e tenho muito para aprender. ..
    Obrigado d.Preta por aguentar a gente tantas vezes desesperadas e sempre dá uma palavra de ânimo.
    Axé to emocionada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama da Noite que agradece todas vocês pelo carinho e juro a vocês que ela sabe quem é verdadeiro na sua Fé com ela e reconhece TUDO!!!

      As vezes são demoradas nossas súplicas para que a gente APRENDA a reconhecer o valor de estarmos de joelhos.

      Passei e estou passando por um momento turbulento familiar e quando recebi esta mensagem me ajoelhei no chão e me debulhei em lágrimas e agradeci por saber que estar comigo segurando a minha mão.

      Sei que é uma forma dela se comunicar as mensagens chegam de alguma forma. É só prestar atenção nas manifestações.

      Seguiremos em frente com Dama da Noite na intervenção...

      Excluir
  4. Lindo!!!
    Gratidão sempre à Senhora Dama da Noite e a vc, Suzana, por toda proteção. Gratidão, gratidão, gratidão.
    Sempre que recorro a ela, tenho sua proteção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só existe porque nós existimos. Tudo é recíproco.

      Excluir
  5. Boa tarde! Que mensagem linda da Senhora Dama da Noite!!Luciana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Que mensagem linda. Meus olhos encheram de lágrimas. Me emocionei.
    Ando meio desanimada por esses dias, mas tenho certeza que tudo vai mudar :D Ela sempre nos acompanha!!
    Sou muito grata a Dama da Noite e a você Suzana, que sempre tem paciência em nos ouvir.

    Bjo. Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso é do testemunho de vocês é no canal no YouTube, pra demostrar pra este novo público as maravilhas dela em nossas vidas, sozinha viro muda lá!

      E já até me cansei de implorar pra vocês irem lá comentar também!!😢😢😢

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com