Sou negra como à noite!

quinta-feira, 14 de março de 2019

Exú do Ouro - Prosperidade e multiplicação


Hoje inicia a Lua Crescente e dou início aos trabalhos de abertura de caminhos e prosperidade. Fiz para uma florzinha o trabalho para Exú do Ouro de Prosperidade financeira e livramento de dívidas e que este guardião te conceda muita prosperidade e multiplicação...





Trabalho entregue em uma encruzilhada em X (macho) perto de uma instituição financeira. O povo fica me olhando eu arriar o trabalho e eu nem thum, já estou tão acostumada que nem ligo  para os olhares curiosos. Risos

Interessados mandar email para:

8 comentários:

  1. Lindo seu trabalho Suzana! Rsrsrsrs adorei seu "tô nem aí".... beijão

    ResponderExcluir
  2. D.Preta, admirando seu trabalho 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. D.Preta, admirando seu trabalho 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Trabalho maravilhoso.Amei Dona Preta.
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por tudo.
    Além da minha Crença e Respeito foi também graças a EXU DO OURO e a D. Preta que me deram esta ajuda a meses que andava sem orientação perdida e com os caminhos todos fechados

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com