Sou negra como à noite!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Adoçamento amoroso para as Yabás Oxum e Yemanjá


Hoje bem cedinho fiz mais um Adoçamento para as Yabás com a cabeça de cera que desta vez foi com uma feminina e outra masculina, pois neste caso o homem quem solicita ainda não está com a pessoa, só estão na fase da paquera e o desejo dele é a união com esta mulher em questão. Que seu pedido chegue nas Yabás Oxum e Yemanjá, afinal elas são mulheres e sabem reconhecer quando um homem realmente tem boas intenções e amor verdadeiro pra dá.

Que esses Orís (cabeças) possam se fundir em um mesmo pensamento e que seja forte esta ligação psicossomática estabelecida que  logo esta união aconteça, empenhei todo o meu Axé e emoção, porque vi muita sinceridade nas suas palavras COISA RARA DE SE VÊ EM UM HOMEM! Parabéns querido você merece a conquista do amor desta mulher, porque eu sei que quem vai ganhar é ela INVEJA PURA. *Risos  



Este mês começou corrido, na preocupação de deixar tudo pronto pra chegada da minha bebê, minha cabeça esta a mil, ando tendo insonia dormindo muito pouco até já pedir minha licença maternidade do trabalho de assessoria mais cedo (me desligando da política, pelo menos temporariamente) não aguento nem ouvir essa palavra! 

Organizando a agenda dos trabalhos espirituais (todo dia estou macumbando) pensando no próximo vídeo da semana que vem para o canal do You Tube  e amanhã tem o Ebó da cebola, caso eu continue sem sentir contrações eu vou pensar na possibilidade de abrir mais um dia para fazer o Ebó este mês, qualquer mudança eu posto aqui.

Ufa! Estou me sentindo a mulher maravilha!! *Risos 

2 comentários:

  1. Eita!!
    Mulher guerreira é assim.
    vai dar tudo certo.
    muito axé, minha linda Suzana.

    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mulher Preta tem regalias na vida? Se quiser que vá buscar sangue de guerreiros Zumbi e Dandara nas veias.

      E saudade de tú aqui é vá no canal no YouTube também, o YouTube virou meu xodô e preciso de vocês veteranas povoado lá porque o povo tá achando que sou iniciante. *Rs

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com