Sou negra como à noite!

sábado, 13 de abril de 2019

Outro pai de santo charlatão que usa meus trabalhos

Não deveria me cansar, mas tenho que avisar que mais um charlatão está usando as fotos dos meus trabalhos pra postar como dele na conta do Facebook e a bola da vez é esse tal de ALBERTO LIMA.

Uma florzinha me mandou já tem até um tempinho esse flagra aqui.



Este melão para Oxum que fiz em Abril de 2018 bate o record das roubadas de imagens. Sei que meu trabalho é lindo, mas vão caçar consultar o oráculo pra saber o que os guias de vocês querem e fazer o de vocês. OLORUM está vendo essas falcatrua viu!!!

O jogo de Búzios serve pra isso e não ficar mentindo pra o povo que o jogo revelou o futuro do relacionamento, que os caminhos estão cruzados que fizeram feitiço pra separar e blá, blá blá... 


E vocês vigiem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com