Sou negra como à noite!

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Últimos trabalhos amorosos do mês de Abril


Atenção 

O Ebó da cebola para União Amorosa que estava agendado para ser feito amanhã foi remarcado para o dia 25 nesta Quinta feira. A semana está uma correria que só. Bora macumbar!!



Como não estou sentindo ainda nenhuma contração e minha obstetra acha que minha Neneca vai chegar por volta do dia 02 ou 03 de Maio, então resolvi esticar os trabalhos até o dia 25 de Abril e farei o Ebó da Cebola para União Amorosa nesta data.

Ótimo que fica tudo certo e encerro junto com o ciclo da Lua Cheia que pra o dia 20/04 o Trabalho com a entrega na Porta do Cemitério já está preenchida e vou abrir para o dia 21 mais uma vaga para este trabalho que é mais voltado para o casamento, faço o Ofô voltado pra isso, afinal é a melhor Lua, interessados é só agendar.

E meu retorno vai depender se eu for mesmo ter parto normal, se Zaira não me der trabalho, minha mãe fala que ela vai ser chorona porque passei a gestação toda me entupindo de pimenta não sei comer sem, fico com dó mas não consigo resistir!!! Vai ser espoleta igual a mãe, ligada no big volt!! *Risos

Estou muito ansiosa com tudo e amanhã tem vídeo novo no canal, simpatia para meu pai Ogum, fiquem ligados!     

9 comentários:

  1. Não posso ve essas postagens, quero fazer tudo. Humm..será que neneca não vai sair antes? Depois destas pimentadas, acredito em.. Que a ótima hora chegue. bjinhos Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou sentindo nada e ela gosta do lado esquerdo das minhas costelas não sai desse lugar ela até vai pra pra o lado direito fica alguns minutos e volta pra recanto, desde o início da gestação, acho que ela gosta de ficar ouvindo melhor as batidas do meu coração.

      Excluir
  2. Ansiosa pelo meu novo ebó =). Que foto linda Suzana!!! Bjos. Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a magia da Lua cheia te contagie e aflore ainda mais seu poder de sedução. Que te fortaleça e sua gira seja de encanto. Que o cabra pule em cima de você quando te vê. 👐👐👐

      Excluir
  3. Que assim seja!(Dando gargalhadas aqui!)Luciana

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda, deu até vontade fazer mais um ebo com você :)
    Acho que essa pequena tá testando a ansiedade da mamãe 😊😊

    Bjos. Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando muito suco de maracujá pra conter minha ansiedade. E ela está aqui sem pressa! *Rs

      Excluir
  5. Que lindo! 😍 pensei em você hoje, flor, e na bebê que logo logo chega! (Isso se já não chegou né? Rs) e então passei por aqui rs!
    Beijooos (Caroline M.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, quanto tempo? Suma não!Neneca ainda não chegou não, tá aqui sem pressa, nem uma cólica eu sinto. Na contagem regressiva pra vê meu tesourinho😍😍😍

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com