Sou negra como à noite!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Porque comigo, ninguém pode!!

O dia de hoje começa cedo, preparativos para fazer o ebó logo a noite e hoje sempre rego com água as minhas plantas de comigo ninguém pode, planto mais mudas, coloco adubo, escolho qual vaso será usado, olho as que já estão dando brotinho em cima (dos que já fiz) e assim começa meu dia.... Já saudei e pedir a permissão a meu pai Ogum e que tudo se torne possível... Axé!!!

Quem faz o ebó sabe para quê está planta serve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com