Sou negra como à noite!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Atotô!!!

Chegou o mês de agosto, chegou o mês do meu bom velhinho, ele me ama, ele me ama, eu sei! Sempre me dá revelações e bons momentos neste mês. Junto com a minha Iansã Balê conduz os Eguns (espíritos desencarnados) ele deu este poder a ela. 

Lembro da minha avó que sempre quando falava o nome de Obaluaê, ela pedia a benção tocando no chão e dizia - Este é um orixá muito vivo, cuidado com ele, ele é perigoso, muito respeito!!

ATOTÔ!!!!!
Muito banho de abadô (pipoca) pra limpar a alma e o corpo. E simbora pra festa de Olumbajé porque tem fartura e a comida é gostosa demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com