Sou negra como à noite!

sábado, 9 de agosto de 2014

A Lua Cheia já Chegou!!

"Deu meia noite e o galo canta a Pombagira que chega agora, ela é a Dama da Noite, moça bonita que veio me vê, vestindo preto com rosas vermelhas, trás sua força para me valer, você é uma moça linda, ô moça linda eu quero te vê" 

(Toda vez que eu canto essa música para chamar ela na hora que estou fazendo os ebós eu me arrepio toda e fico logo tonta e me imunda uma sensação de felicidade muito grande, a senhora é meu caminho, minha luz, minha vida...) 


E ela já está me esperando lá na encruzilhada e lá na porta do cemitério e que minhas florzinhas tenham seus pedidos atendidos...seja misericordiosa com elas minha Dama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com