Sou negra como à noite!

sábado, 30 de agosto de 2014

Ela me respondeu que eu tivesse paciência de esperar...


Muitas me perguntam se fazer ebó tem garantia que dará resultado, então também quero a sua nota fiscal Yamenjá, porque meu pedido e foi apenas único já tem 14 anos que supliquei bem no seu dia 02 de fevereiro neste mesmo lugar que me encontro na foto e até agora NADA! Mas mesmo assim muita Luz para a senhora e que possa ainda se lembrar de mim rainha do mar, pois a minha parte durante 7 anos foi feita e espero que reconheça isso.  Odoya!!!!!!  


Eu e minha sobrinha Ewà tentando nos vê no abebê de Yemanjá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com