Sou negra como à noite!

sábado, 11 de setembro de 2021

Preparando o assento da Pomagira

Bom sábado minhas flores!!!


Estou aqui no meu quartinho do santo preparando o assento novo da nossa Lebará Dama da Noite para o próximo EBÓ DA CEBOLA que acontecerá  nesta quinta feira. 


Será a inauguração deste novo Axé e vou mostrar pra vocês a nova imagem luxuosa que chegou hoje e irei sacramentar na véspera do Ebó.


E esse novo TRINDENTE? Olha que TUDO!!! Minha fada madrinha usa uma varinha diferente! *Rs


"Não pergunte a Exú o que não quer ouvir. Não prometa a Exú o que não vai cumprir".


Não prometo nada pra nenhum ser humano, só prometo pra minha Lebará e em meus 20 anos como filha de santo tudo que prometi eu cumprir!


A senhora é Odara! LAROYÊ DAMA DA NOITE!!!



 







 






Um comentário:

  1. Oiii, Su

    Te agradecer, estou junto com o meu boy, estamos morando junto kkkk

    Muito obrigada, de coração por sempre me atender e obrigada a Oxalá!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com