Sou negra como à noite!

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

FEIJOADA DE OGUM



Chamada relâmpago minhas flores!!

 


Meu quartinho do santo já ficou pronto, já lavei tudo com amaci, insencei, arrumei e o novo assento já está pronto e no dia 16 que será o Ebó da Cebola quem participar vai ter uma surpresa lindaaaaa!!!


E amanhã eu começo meus trabalhos e LÓGICO que PRIMEIRO tem que ser para o DONO DOS MEUS CAMINHOS meu PAI OGUM DE RONDA o que permite tudo acontecer.


Portanto, esta aberta a chamada para a FEIJOADA DE OGUM que acontecerá AMANHÃ.


E lógico que só pode participar quem já fez algum trabalho comigo. Então, minhas flores quem quisere ter os caminhos abertos e protegidos por Ogum é só me mandar o nome completo.



OGUNHÊ!!! ⚔🛡

2 comentários:

  1. Suzana, axé. Quero sim participar meu nome é Luzia solidade de souza. Uma das suas flores 😘.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com