Sou negra como à noite!

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Obrigação feita. OGUNHÊ!!!



 



Ogunhê meu pai Ogum de Ronda o senhor é meu caminho, minha luz e minha vida. Motumbá Axé Patacori meu pai!!!


Hoje terça feira dia 07 de setembro é o dia que abro meus trabalhos espirituais neste novo cantinho que o senhor me deu. ADUPÉ!!!


O senhor  é o dono do meu Orí e sou  imensamente agradecida  por ter pego minha cabeça e me feito essa mulher guerreira. 


Hoje é dia de dá sua comida, a sua feijoada e faço com muito gosto e amor. O senhor merece toda a minha servidão!


Que nossos caminhos possam ser abertos e protegidos pelo senhor do ferro. Ele é o dono do meu caminho é minha força e Adupé por me manter viva, agradeço pelas estradas que já caminhei, alguns caminhos pedragosos, mas me permitiu ser forte e estar de pé hoje. 


E eu tudo posso com o senhor na minha frente...



Peço a Ogum que nos proteja nas lutas que temos que enfrentar e feche nossos corpos contra feitiços, perigos mundanos e armas. Que nos permita vencer as demandas...



Que o senhor esteja satisfeito com os meus cuidados, porque eu quero ser sua recompensa e alegria perante a Olorum.


Que abra nossos caminhos e nos faça prósperos. OGUNHÊ!!!


⚔🛡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com