Sou negra como à noite!

domingo, 26 de setembro de 2021

Meu caruru para os Ibeji 2021




8º ano do meu santo Caruru para os Ibeji

Ai mi Ibeji

Bejé eró!!

🎂🍫🍬🍩


Me ajudem a cuidar da minha Borboletinha Funfun. Que ela seja uma criança saudável e feliz e uma mulher realizada na vida...


Minha Neneca linda de Mãe!!!! E venham brincar com ela. Salve Ibejada!!!!



Oração aos Erês


Salve a força das crianças!

Salve os Erês Força pura, verdadeira,

Que reluz no céu azul Traga ao nosso lar a paz e a esperança, zele por todas as crianças.

Encaminhe minhas preces a Oxalá Pai de imensa pureza, que meus pedidos feitos com clareza e verdade sejam atendidos. [Fazer pedido]

Doces crianças, oh Erês, representantes de Cosme e Damião,

Que vossa santa proteção me sirva de consolo e apoio nas horas difíceis.

Aceitem minha humilde oferenda que é feita com verdade e fé e interceda por mim junto ao Pai de Amor Supremo.



Agradeço às Crianças!





Salve Erês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com