Sou negra como à noite!

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Presente para a Pombagira Dama da Noite

 


Hoje é dia de reverenciar a Lebará Dama da Noite. Hoje é dia de agradecer seus feitos em 2020 estamos chegando no final deste ano só faltam mais dois dias para completar os 365 dias.

E cumpro com as minhas obrigações espirituais e aqui está este presente que que fiz com muito capricho em meu nome e em nome das minhas flores e cravos do meu florido Jardim. 






5 comentários:

  1. Suzana, como todo ano, ficou lindo! Só agradeço! E que seu ano de 2021 seja repleto de saúde, amor, paz, prosperidade e muitas energias positivas!!! Beijo enorme!!!! Denise

    ResponderExcluir
  2. D. Preta
    Como sempre o carinho e o capricho em tudo...que possamos iniciar esse novo ano com muitas bençãos de nossos guias espirituais, que Dama da noite nos traga muito amor, sucesso e alegrias nesse próximo ano, e principalmente agradecer a Ela por tudo que nos proporcionou até agora...
    Salve pomba gira
    Salve Dama da noite 👏🏼👏🏼👏🏼🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê Oxalá esteja nos seus caminhos em 2021 e te traga paz e realizações...

      Excluir
  3. Muito lindo tudo, como sempre... Que este ano deja de sucesso en todos os campos das nossas vidas

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com