Sou negra como à noite!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Hoje tem Ebó!!!!

 



Bom dia minhas flores e cravos!!! 


Hoje é o último Ebó da cebola deste fim de ano de 2020 e acordei cedo já fui na feira comprar as frutas tudo fresquinho, já limpei todo o material com ervas, já defumei a casa para purificar,  já fiz minhas rezas, já escrevi os nomes dos casais e coloquei no assento da Lebará com bastante Pemba. 


Deixei quase tudo pronto, mas ainda tenho que correr na floricultura comprar as melhores rosas vermelhas porque tudo tem que ser no capricho DAMA DA NOITE EXIGE!!


E quero aproveitar para informar que por contratempo pessoal terei que adiar o presente coletivo que darei a nossa Pombagira estou remarcado para o dia 29 de Dezembro. 


Já comprei boa parte dos presentes com o dinheiro que algumas pessoas já deram; como perfume, batom, bijuteria, pente, espelho, as bebidas, cigarros e cigarrilhas, só falta as frutas, o material do Padê com bastante pimenta e o buquê de rosas, afinal tem que ter de TUDO um pouco pra ela ficar satisfeita!


E desejo boas energias à todos transbordando Axé. Vamos magiar🔱🔱🔱🙌🏾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com