Sou negra como à noite!

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Vai ter Ebó em maio

Com uma Lua cheia dessa e não macumbar é de cortar o coração!

Por conta da Pandemia do corona vírus tinha suspendido o Ebó da cebola e o trabalho na Porta do cemitério porque estes trabalhos em especial precisa de rosas vermelhas e as floriculturas estão fechadas.

Mas a minha florista falou que pra mim ela providencia que posso encomendar com ela (cliente boa tem suas regalias)!* Risos 

Portanto, marcarei o próximo Ebó da cebola para o dia 28 de Maio, tenho 06 vagas.

Interessados é só deixar agendado comigo, tentarei fazer pelo menos um por mês até passar esta pandemia!

6 comentários:

  1. Oi, Dona Preta!
    Aqui é a Laís. Gostaria de saber se da pra desfazer uma amarração de ebó. Depois de alguns anos decidi que não quero mais deixar a pessoa presa a mim.
    Vc ensina como desfazer também? Ou realiza esse trabalho?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm. E os outros trabalhos ainda está fazendo?

    Acho que vou entre nesse ebó aí... ainda tem vaga para sua flor de carrapicho das antigas aqui?

    Bjs,
    Ana T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra o mesmo boy? Esse thuco foi gostoso mesmo!!!

      Excluir
    2. Sim, mas com essa quarentena tá impossível de vê-lo. Eu mesma fico com receio, porque ele tá trabalhando fora alguns dias e as coisas no Rio tão bem feias. Tem me procurado mais... mandado msg... está mais "próximo", mas eu tava em isolamento na mamãe há dois meses. Voltei para casa essa semana, vamos ver se agora vai. Torce por mim! Sim, gostoso demais e me tira o juizo!

      Bjs,
      Ana T.

      Excluir
  3. Suuuuu, te mandei e-mail, mas ta voltando, o motivo não sei... veja se foi. Beijo!

    Sua flor de carrapicho, Ana T.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com