Sou negra como à noite!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Chamada para o Omolokum de Oxum


Não tem como não se arrepiar quando faço este trabalho. O Ebó da cebola já uniu milhares de casais e muitos filhos nasceram dele; O AMOR ETERNO.


Oiiii minhas flores, depois de dois meses sem fazer o Ebó fiquei muito emocionada hoje em fazê-lo. 

Foi com ele que tudo começou há 06 anos atrás... Meus joelhos já calejados e resistentes por sempre me ajoelhar. GRATIDÃO minha Rainha!!!

Que as flores tenham seus amores resgatados e fortalecidos...

O próximo Ebó da cebola para União Amorosa Será dia 25 de Junho

E lá vem mais chamada para o Omolokum que darei a Oxum dia 09 de Junho (NÃO ESTAREI COBRANDO NADA) quem quiser ter O NOME na oferenda para pedir PROTEÇÃO, SAÚDE é só me enviar o nome completo, ótimo para aquelas que desejam engravidar, lembrando que só vale para quem já fez algum trabalho comigo. 

E vamos reverenciar a sereia das águas doce, esta mãe zelosa dona da fertilidade e do Ouro. A ela eu devo TUDO!... Axé!!!

5 comentários:

  1. Eu quero, óbvio! Rs.

    Um beijo e obrigada!

    Ana T.

    ResponderExcluir
  2. Eii Su!!! O próximo ebo será na sexta mesmo? dia 26/06?

    ResponderExcluir
  3. Dona Preta, estou fazendo a oração poderosa que tem no seu blog para a dama da noite, só que tem 2 dias que eu coloca a vela e sobra muita vela no final, será que meu espírito esta fraco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente fazer uma oração com suas próprias palavras, fale o que te vai no coração quem sabe assim ela não aceite melhor!?

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com