Sou negra como à noite!

sábado, 24 de agosto de 2019

Trabalhos amorosos para setembro

Oferenda para Oxumarê 



Tem vídeo novo no canal! E já aproveito para informar as próximas datas disponíveis para os trabalhos amorosos com data fixa. O próximo Ebó da Cebola será dia 05 de setembro e os trabalhos da Lua Cheia com a entrega na Porta do cemitério com OFô para o casamento, serão dias 14 e 15/09. E setembro é o mês dos Ibejis os santinhos guris. 

E essa semana estou cheia de trabalho pra dá conta. Bora magiar...


Interessados é só enviar e-mail para:


jornalista.suzanatavares@gmail.com / Whatsapp. 71992973624

6 comentários:

  1. Olha já consegui um contrato de trabalho. Aonde eu trabalho querem que eu fique. Mas disse que iria precisar de uns dias. Boas notícias né!
    Mérito teu obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, o MERECIMENTO é SEU mesmo. Parabéns por sua conquista🙌

      Excluir
  2. Preciso contar uma coisinha srsrsr
    Certo dia estava triste com tudo o q estava acontecendo na minha vida amorosa, como sempre fui muito admiradora da Dama da Noite, fiz uma oração pra ela, para q a mesma pudesse me orientar a procurar alguém q pudesse me ajudar, já q tinha passado por vários charlatões!!
    Eis q como sempre fui atendida, no outro dia encontrei a Dona Preta hahhahaha, sem palavras pra agradecer!!
    Tudo, eu disse tudo o q foi feito está realizado, anos atrás isso, deve ter no mínimo uns 4 a 5 e continua dando certo… sempre com muita fé!!!
    Homens tenho pra escolher, mas eu acho q não eh isso q me move, e sim o quanto me sinto bem, o quanto me sinto realizada e isso q importa!!
    Sempre fui muito segura de mim, mas confesso q tem horas q dou umas escorregadas e quem me salva?? Dona Preta
    Parabéns pela sua dedicação com nós e com seus trabalhos!!
    Indico sempre
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé flor pelo carinho e pelo Respeito por Dama da Noite. Isso que está acontecendo é sua recompensa pela VERDADE na CRENÇA. E posta lá no canal no YouTube isso eu sempre falo com vocês. Posta lá, posta lá!!

      Excluir
  3. Quero deixar minha enorme gratidao aos orixás ❤️❤️ E a dona preta
    Que foram excepcionais para mim. Em menos de 1 semana resolveram meu problema 🙏🏻🙏🏻
    Sou muito muito muito grata, antes eu não acreditava em nada de nada, mas agora, vejo que tudo é possível, basta crer e merecer também, só uma palavra me descreve agora GRATIDÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem flor voltou pra agradecer isso é importante orixá fica satisfeito com essa atitude, tem que ser assim mesmo. Agora vá ser feliz e vá também no canal do YouTube relatar sua gratidão!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com