Sou negra como à noite!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Novo trabalho amoroso à vista


Oi minhas flores estão pronta para o Ebó da Cebola de hoje? Estou no pique desde as 5h da manhã aqui já está quase tudo pronto a Lebará está animada!

E venho contar que logo, logo estarei ensinado no canal do You Tube e fazendo para quem solicitar um trabalho porreta pra ESQUENTAR A RELAÇÃO COM PAIXÃO E SEXO E FAZER A PESSOA AMADA SÓ TER DESEJOS POR VOCÊ. 

Uma receitinha nova que fiz a pouco tempo pra meu marido, porque com um bebê em casa tomando todo nosso tempo acabou esfriando nossa vida sexual, então eu tratei de tacar FOGO pra apimentar a relação e agora tenho que ter disposição pra dá conta. *Risos

Estão preparadas? Irei abrir meu baú secreto. Mas já falo que este trabalho é  para Dama da Noite, onde é ofertado para Pombagira uma farofa de miúdos de frango. 

Consiste em uma oferta - ritual que obtém na oferenda matérias com fluidos quentes como; pimenta vermelha, água ardente, cebola, algodão com fogo, azeite de dendê e os bonecos de pano que são os voduns que representam os corpos de vocês que é colocado no centro da oferenda amarrado com sete nós. 

É um trabalho com fundamento para esquentar a relação e é colocado na encruzilhada quando o sol estiver quente ao meio dia.  

Pois a pomba gira é o orixá do trono do desejo e dos estímulos. 

Vamos  deixar tudo  ardendo. E bora macumbar hoje 🔥🔥🔥🔥


Um comentário:

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com