Sou negra como à noite!

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Pra esquentar a relação com paixão e sexo


Olha o trabalho novo prontinho pra vocês verem e já está pegando fogo as flores querendo agendar o seu. Falou em vucu-vucu todo mundo quer hein!?

E já aproveito pra informar as datas fixas dos próximos trabalhos amorosos. O Ebó da Cebola será dia 22/08 e os trabalhos da Lua Cheia com a entrega na Porta do cemitério serão dias 15 e 19/08 com Ofô pra o casamento.

Interessados é só enviar eumail para:


jornalista.suzanatavares@gmail.com / Whatsapp. 71992973624

14 comentários:

  1. Hmmmm.. Já quero!

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora esquentar o juízo e o corpo desse thuco quiabo🔥🔥🔥

      Excluir
    2. Com certeza. Não consegui hoje, mas de semana que vem não passa! :)

      Ana.

      Excluir
  2. Amor, desculpa que deve estar dormindo. Mas estou super feliz! Acredita que já acordei com uma msg do boy hoje 5:39 😱😱 mas tbm eu estava super nem aí, só deixei nas mãos Dela, dama da noite, e não fiquei ansiosa.

    Aliás após o trabalho eme mostrar tudo a ansiedade foi lá em baixo.

    E hj já recebo uma msg logo cedo!!! Posso acender um cigarro hoje à noite na janela pra ela???

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pode sim de bom coração ela aceita Tudo! E que esse da patente fique com o corpo em chamas só desejando o seu!🔥🔥🔥

      Excluir
  3. Olá Dona Preta! Salve seu povo! Salve a sua espiritualidade! Assisti o vídeo, que belo trabalho! Salve suas forças. Salve a força dessa grande e poderosa RAINHA: Dama da noite! Há algum tempo atrás já estive por aqui expressando meu respeito à você é ao seu povo espiritual. Que verdade você carrega, minha amiga (se assim me permite chamá-la) pois você nos passa uma transparência tão grande, uma verdade, um carinho através de seus dizeres, que mesmo distante me sinto próxima. Obrigada por compartilhar conosco essa luz, esse axé. Beijos de Su, Jundiaí-SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé flor pelo carinho. Transparência tem que ter, afinal quem cutua os seus ancestrais de forma verdadeira as pessoas sentem até na palavra. Quero desempenhar minha missão correta e que meus guias se orgulhem de mim.

      E esse trabalho DAMA da NOITE mandou fazer porque ela tá que tá, até porque ela é Pombogira de cabaré. *Gargalhadas

      Excluir
  4. Oiee
    Sempre me encanto com seu capricho e respeito pela Bela Rainha Dama de Noite.

    Eu também quero fazer,só falta ter o boy kkkkkkk 😭

    Bjos MA

    ResponderExcluir
  5. Bom diia Su, tenho novidades

    Ele não me procurou né, mas como eu sabia que ele tinha apagado meu número desde a briga resolvi ficar na minha mas ontem meu coração dizia que era pra falar com ele, então falei e ele foi gentil a princípio salvou meu número e como estou com uma leve suspeita de gravidez ele disse que ia comigo hoje pela manhã fazer o exame aí me chamou pra ir numa social de um amigo dele a noite, a gente se desentendeu um pouco na conversa mas vamos mesmo assim.

    Senti ele um pouco arredio com a crista alta sabe, dava a entender toda hora que queria me ver já agradeci muito a dama da noite pq sei que essa mudança foi graças a ela e ainda vou me ajoelhar e agradecer muito mais quero ele mansinho mansinho 😌😌

    Obrigada 🙌😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Tá prenhaaaa👏🏾👏🏾👏🏾

      Se for que venha para completar vocês. Que parem com esse lenga-lenha e vão ser felizes, juntinhos, agarradinhos. Depois desse encontro venha me contar o que conversaram.

      Excluir
  6. Boa tarde Dona preta
    Desde que fizemos o trabalho já ficamos juntos algumas vezes, porém ainda falamos sobre o divórcio, ele ainda está um pouco frio e distante.
    Sinto que ele está com tesao, sente vontade de ficar comigo mas está magoado, e em dúvida sobre o que vai fazer.
    Ele vai viajar hoje, disse que precisa sair um pouco daqui, pra gente não ficar se alfinetando e nem brigando, e no domingo retorna, pra decidirmos definitivamente o que vamos fazer

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Suzana, realizamos o trabalho no dia 14/11 e no mesmo dia ele me desbloqueou no wpp e conversamos. Ele disse que sempre terei um espaço importante em sua vida, mas que no momento ele que ficar só. Falou que precisamos da tempo ao tempo, pois se o nosso amor for verdadeiro a vida dará um jeito de nós nos unir novamente. Ele ainda está com muita magoa do que fiz e te contei, mas estou confiante que dama da noite irá quebrar toda essa magoa e rancor que ele sente no momento. Estou aguardando confiante e com muita fé que Dama da noite vai me ajudar a virar essa situação ao meu favor e que o homem que amo irá retornar para os meus braços. Ele já ter me desbloqueado foi um bom sinal pois eu estava bloqueada a mais de duas semanas. Ainda não é tudo o que desejeo, mas tudo tem o seu começo. Sigo confiante que Dama da noite irá me ajudar e volto para te dá testemunho. Desde já quero dizer a todos que entram no blog que Suzana é de extrema confiança e mulher verdadeira. Em 2015 solicitei os seus trabalhos e fui atendida, pena que me deixei perder em meus anseios e desconfianças, mas com Dama da noite me ajudando desta vez irei me policiar para não cometer os mesmos erros. Surgindo novidades volto para deixar meu depoimento e irei fazer um trabalho de agradecimento para Dama da noite.

    Ass: Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que seu arrependimento é verdadeiro. Torço por você pra que tenha seu relacionamento reconstituído. Que DAMA da NOITE quebre a resistência deste homem e ele amoleça o seu coração.

      No que depende se mim sabe que fiz é farei o que estiver ao meu alcance.

      E coloca lá no vídeo do canal no YouTube sua experiência também.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com