Sou negra como à noite!

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Esquentar a relação amorosa



E hoje a macumba começou cedo, são 7:30 da manhã o sol está aquecendo, então é dia esquentar o juízo, o corpo e os desejos e nesse aqui é torrar os pensamentos do cabra pra o pedido do casamento sair. 

A PIMENTA, CEBOLA  E AZEITE já estão no fogo e que a CHAMA DA PAIXÃO e do DESEJO entre este casal de hoje pegue FOGO🔥🔥🔥

Aproveitando para informar que o próximo Ebó da Cebola será dia 19 de setembro. Bora magiar a cabeça desses homens! Deixar tudo quente!!!

3 comentários:

  1. Amém!

    Que trabalho lindooooooooo

    Estava eu uma vez a quase 2 anos atrás olhando simpatias/feitiços para ajudar no relacionamento e me deparei com o seu blog....

    olhei olhei... li os comentários e fiquei intrigada com tantas mulheres agradecidas e mesmo qdo nao saia o desejado elas relatavam mudanças e transformações em suas vidas, nesse momento me senti amparada e desde então estou aqui, respeitosamente te agradecendo por todos os trabalhos feitos, sem exceção todos tiveram sucesso.

    Muito agradecida por tudo e principalmente pella paciência.

    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda é você flor pelo carinho e pela confiança.

      Agora a pouco estava falando com outra flor que também fez este mesmo trabalho e hoje ela estava relatando pelo Whatsapp que está feliz com o resultados dela com a relação ainda em construção.

      Estava falando exatamente isso que eu preciso que vocês COMENTEM suas experiências no canal e aqui no blog pra que outras pessoas possam vê os relatos, pois assim como você e ela só confiaram em mim porque leram os depoimentos de outras pessoas.

      Gosto quando vocês interagem comigo e tenho que ficar adulando para irem escreverem no canal e no blog. Se não fosse os comentários das outras pessoas vocês não estariam aqui, concorda?

      Portanto gente, voltem para relatar suas experiências é até uma forma de deixar meu trabalho transparente e vocês que fazem trabalhos comigo vêem e sentem o quanto faço com prazer, amor e dedicação.

      Tô puxando mesmo a orelha desse povo. E não vou mentir que falo isso com Dama da Noite se não for grata TIRE e ela tira mesmo!

      E quanto a você Dany que sempre foi a gratidão em pessoa. Que DAMA da NOITE reconheça seus esforços e te dê esse matrimônio que tanto deseja🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  2. Obrigada por tudo, tudo mesmo.
    Gratidão é a palavra perfeita.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com