Sou negra como à noite!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tudo pronto para a magia

Hoje começa mais um ciclo de luas...



Hoje aqui estou eu nos preparativos para fazer o ebó, minha sobrinha Dandara Ewà de 6 anos chega perto e fala - Minha tia você é muito cuidadosa com suas coisas viu! Eu respondo: -  Fala isso pra papai do céu.
Ewà  - Não precisa, ele está vendo!
Aí a tia bobona está aqui caindo no choro emocionada. A voz dos Erês é a voz de Olorum. Adupé e que minhas florzinhas desabrochem... Ísegum!!! 

2 comentários:

  1. Dona preta, quando você fará um novo ebó da cebola? quero fazer para a minha amada.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com