Sou negra como à noite!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Encontro da Funarte na Bahia apresenta Prêmio Cultura Hip Hop 2014



Prêmio Cultura Hip Hop 2014 será apresentado na Bahia, na Escola de Dança da FUNCEB, nesta sexta-feira (12/09), com a presença do diretor do Centro de Música da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Paulo CesarSoares. O encontro acontece às 18 horas e terá intervenções artísticas de rap, grafite, break, DJs e exibição de videoclipes.

"A ideia é promover a divulgação do edital e fazer articulação com o movimento do hiphHop no estado da Bahia", diz o representante da Funarte no Nordeste, Naldinho Freire, que também estará presente na ação tirando dúvidas. A mobilização do evento é do DJ Branco, da CMA HIPHOP - Comunicação, Militância e Atitude HipHop e produtor do programa de rádio Evolução Hip Hop, da rádio Educadora FM/IRDEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com