Sou negra como à noite!

sábado, 6 de setembro de 2014

Chamada!!

Informo que nos dias 08, 09 e 11/09 em pleno ápice da Lua cheia 

farei o trabalho de amarração amorosa na porta do cemitério. 

Quem quiser pegar este Axé forte e vibrante é só me mandar um 

email solicitando: jornalista.suzanatavares@gmail.com    


E quero agradecer a minha Dama por me dá mais esta permissão 

para este grande trabalho para o amor, sempre acontece uma magia 

muito linda quando estou fazendo, eu sei que é minha Iansã Balê 

que me quer perto dela, linda, linda... e que todos os apelos sejam 

atendidos, misericórdia e graça.

*****************************************************************************

Ah, o mês é setembro mês dos Ibêjes (Orixás infantes), vamos 

oferecer doces para as crianças e quem pegar o quiabo inteiro em 

algum caruru, vai ter que oferecer um caruru para os Erês. Eu já 

sei que tenho que dá! 



Quero receber muito Axé destas entidades inocentes e muito puras. 

E que todas as mulheres que queiram engravidar façam suas preces 

e ofereçam doces, chocolates e água doce (refrigerante) para as 

crianças, assim atrairá fertilidade para seu ventre e cuidado porque 

pode vim Gêmeos!


Sim minha Dama eu irei ao seu encontro e te suplico seja misericordiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com