Sou negra como à noite!

domingo, 28 de setembro de 2014

Meu Caruru dos Ibejis e Erês

Fui colocar a oferenda no fim da tarde e fui com estas 3 crianças Ewà (sobrinha), Camila (gêmeas)  e Ludimila (que está no meu colo) e ter gêmeos em um caruru é ter privilegio e graça e isso é pra quem pode e tem um bom Axé. Adupé Erês pela presença.  

Minha mesa de doces e o caruru dos Ibejis

Eu, meu irmão (Antonio Lúcio) e minha prima (Luiza). Este trio já foi por muitos anos os 7 meninos nos carurus da minha tia Isabel já falecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com