Sou negra como à noite!

sábado, 9 de outubro de 2021

Próximo Ebó amoroso

 



Motumbá flores do meu jardim!!!


Estou me recuperando da cirurgia que fiz na quarta-feira de retirada da vesícula, devido a um cálculo. Foi tudo bem graças a Olorum e retorno às minhas atividades na próxima semana.


Informo que o Ebó da Cebola será dia 21 de Outubro, tenho 04 vagas. 


E os trabalhos na Porta do cemitério com o OFÔ para casamento será nos dias 23 e (24/10 SEM VAGA).



E fiquem ligadas que terá chamada para um presente de Oxum que darei no Rio de boas vindas no Rio Capivara. Que com a minha reforma não consegui mostrar pra vocês o lugar lindo novo das águas de Mamãe Oxum.


Bom final de semana com muito Asè!!!

7 comentários:

  1. Já ia te mandar msg, para saber como estavas...
    Que bom que está se recuperando bem!!! Beijo grande!!!!

    Ana T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim minha flor, estou na casa de minha mãe de repouso. Dengo de mainha é a melhor coisa que existe pra uma boa recuperação...

      Excluir
  2. Que bom que esta bem Suzana. Desejo uma boa recuperação para você. Que Olorum te cubra de saúde. Bjo da Luh

    ResponderExcluir
  3. Te desejo uma excelente recuperação!na força de todos os orixas!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para você. Muita luz.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com