Sou negra como à noite!

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Presente para Mamãe Oxum 🌻🌻


Oi minhas flores!!!


Passando pra informar que darei um presente para Oxum de boas vindas no Rio Capivara nesta quinta feira.


E minhas flores que quiser ter seu nome na Oferenda é só me mandar o nome completo. (NÃO ESTOU COBRANDO NADA)


E lógico que só é válido para as flores que fizeram algum trabalho comigo. 


Vamos saudar mamãe Oxum gente?! Para que ela receba muito bem os pedidos de cada uma de vocês. Vamos agradar Oxum. YÊYÊO!!! 🌻🪞

5 comentários:

  1. Acho que o comentário lá no YouTube não foi. Rs.

    Esse eu vi há tempo... rs. Coloque meu nome aí!!! P agradecer e fortalecer meus pedidos! ;)

    Beijo grande!
    Ana T.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha colocado foi o primeiro que coloquei depois do meu, claro!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Su!! Como esta? A neneca esta bem? Gostaria se possivel de participar. Bjo da Luh!

    ResponderExcluir
  4. Que bom. Saudações a Mãe Oxum.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com