Sou negra como à noite!

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

PRA ELE VIM PEGANDO FOGO

 


Vai namorar comigo sim e se reclamar você vai casar também!!!


Este trabalho foi para um cabra que está dando trabalho para filha flor visgar. 


Ohhhh homem difícil, mas a cabeça e o pinto dele está amarrado e ofertado neste banquete para Dama da Noite. 


Ela ficou feliz minha flor com esta fartura que você proporcionou a ela, o cabra vai vim pegando fogo pra cima de você, mas como te digo nas nossas conversas DIFICULTE, NÃO VÁ SE JOGANDO PRA CIMA DELE!


Já cozinhamos ele bastante agora que ele tá no papo só cabe a você dá o xeque mate!!!


ÌSEGUM!!!🔱🔱🔱

2 comentários:

  1. Que lindo Su!!!
    Fico muito feliz que ela tenha gostado!!
    Me emocionei!!! Pode deixar que não vou me jogar p ele.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gratidão.

    vim agradecer ele está vindo ainda sem falar mais depois do trabalho eu me silênciei não procurei e ele percebeu e me procurou ñ admite mas com as atitudes eu sinto que ele me ama engoliu o orgulho e veio até mim quero agradecer

    A senhora pomba gina Dama da noite... assim que eu conseguir se a pomba gina Dama da noite aceitar ..

    Como eu não sei fazer se for possível a senhora Suzana faria para mim um agradecimento a senhora pomba gina Dama da noite ??
    por ágora gratidão gratidão gratidão que senhora pomba gina Dama da noite abençoe e proteja nossa União GRATIDÃO

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com