Sou negra como à noite!

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Hoje é dia de feira


Começou a semana meu povo e lá vou eu pra feira pra comprar os materiais das mandingas desta semana que está bem apertadinha com muitos trabalhos pra dá conta. 

E já aproveito pra informar as datas dos próximos trabalhos de União amorosa com data fixa e nesse frio tem que ter uma costelinha pra se esquentar não dá pra dormir sozinha não, sem condição!

Já disse pra meu marido que ele fica comigo por livre e espontânea macumba, boto muita pemba e pó do amor no juízo dele. * Risos

As datas disponíveis para os trabalhos da Lua Cheia com a entrega na Porta do cemitério (Calunga) são dias 16 e 17 de Julho, lembrando que este é mais voltado para quem deseja firmar casamento. 

E o próximo Ebó da Cebola será dia 18 de Julho, tenho 05 vagas.

Interessados é só enviar e-mail para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / Whatsapp. 71992973624

2 comentários:

  1. Boa noite dona Preta!

    A senhora fez o ebó da cebola para mim,dia 06 de Junho.Eu conversava há tempos com um cara e não conseguíamos nos ver,hoje saímos,nos conhecemos,como somos adultos e já nos falávamos muito,fomos direto para o motel,foi muito bom!

    Espero que seja só o começo de algo duradouro.Ah,fiz tb um padê (acho que é esse o nome)vi no seu canal,gostaria muito de agradecer a vc e a senhora Dama da Noite!

    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada pelo carinho e torço aqui pra que seu relacionamento se firme. Vá ser feliz flor.

      Ah, coloca lá nos comentários do vídeo do PADÊ este seu depoimento. Dama da Noite adora este reconhecimento. 😍😍😍

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com