Sou negra como à noite!

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Trabalhos amorosos para o mês de Agosto



Que frio da porra é esse meu povo? Olha que aqui é Salvador difícil termos um inverno assim, mas esse tá caprichado!

Não que eu não goste AMO o friozinho faz bem para os meus pensamentos. Mas agora tenho uma Baby e meus gostos se anulam!

Minha Zaira está melhorando agora de um resfriado, estava cheia de catarro. Que agonia esta que passei fazendo lavagem nasal com soro e nebulização. ELA É PEQUENININHA DEMAIS. QUE DÓ, QUE DÓ!! 

Pois bem, estão abertas as datas para os trabalhos amorosos com datas fixas.

O Ebó da Cebola será dia 08 de Agosto e o da Lua Cheia com a entrega na Porta do cemitério mais voltado para firmar casamento serão dias  15 e 17 de Agosto.

Interessados é só enviar e-mail para:

jornalista.suzanatavares@gmail.com / Whatsapp. 71992973624

6 comentários:

  1. Bom dia 🍀
    Sou a Cris
    Tenho só que agradecer a Dama da Noite e Dona Preta,os trabalhos são feitos com muito amor,posso sentir mesmo de longe.
    As coisas estão acontecendo...❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que falar para vim reconhecer os feitos de DAMA da NOITE. Menina, menina!

      Vá lá comentar e deixar sua experiência lá no canal no YouTube.

      Excluir
  2. Logo sua pequena estará 100 %,a gente sofre demais quanto nossos filhos não estão bem.
    Beijo pra vcs duas
    Obrigada obrigada
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Que foto mais linda Suzana *-*. Espero que ela sare logo!! Bjos. Luciana

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que bom que ela está melhor. Esse ano tá frio demais.

    Bjos Ma!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com