Sou negra como à noite!

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Oferenda para meu pai Ogum. Governante de 2019


O paliteiro de Ogum é uma das oferendas mais conhecidas e mais oferecidas ao orixá. Isso porque o paliteiro tem como principal objetivo abrir caminhos, isto é, pedir a Ogum, o orixá da guerra, com toda a sua força e coragem que abra os caminhos da vida para a gente. Pedir que ele vá na frente, livrando o caminho de coisas negativas e permitindo que nossa vida flua melhor. 

Que neste ano de 2019 ele possa fazer um governo justo pra todos paralisando os malfeitores e dando passagem para os merecedores. Que meu pai Ogum possa estar com sua espada em punho para me defender, não me deixe tombar, não me deixe cair!

Motumbá Axé meu pai o senhor é o único homem a quem eu devo subserviência e com seu apoio os caminhos se tornam fáceis. PATACORI OGUM!!!!!! 


Saravá Ogum de Ronda! Ogunhê meu pai!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com