Sou negra como à noite!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Chamada para o Adoçamento para as Yabás com cabeça de cera masculina


Informo que estarei realizando o ADOÇAMENTO PARA YABÁS OXUM E YEMANJÁ COM  A CABEÇA DE CERA MASCULINA no dia 04 de fevereiro no mês em que se comemora os festejos para a rainha do mar. 

E como todo ano no seu dia 02/02 darei um presente para a senhora das águas salgada que tanto zela por mim e deixarei que as flores que irão participar deste Adoçamento tenham seu nome nesta oferenda também.

Este trabalho consiste na junção de algumas ervas e outros ingredientes específicos para União amorosa, onde os nomes dos casais irão pras águas do mar. Serve para acalmar a cabeça da pessoa amada com  a cabeça de cera, serenar relacionamentos conturbados, afastar amantes e unir os casais intensificando o amor, indicado também para quem deseja atrair a atenção do amado, caso ainda não estejam juntos.

Este Adoçamento será especial, pois terá a cabeça de cera masculina para intensificar os pensamentos e que o amado só tenha olhos e pensamentos para você, esquentando a cabeça dele com mel e com o par de alianças em cima da cabeça para que ele pense em firmar o relacionamento ou o casamento. 

E lógico que meu marido vai cair nessa macumba também, tá muito gaiato e ele não se governa!!*Rs

Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com  ou Whatsapp. 71 992973624


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim pode enfeitiçar a cabeça desses cabras tirado a Durão!!

      Excluir
  2. Pena que não pode ser pra enfeiticar a cabeca de mulheres :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acabei de ensinar um adoçamemento com maçãs e bonecos bem fácil de fazer. Que os homens podem fazer pra suas mulheres. 😉

      Excluir
  3. Quero participar desse adoçamento... E gostaria do meu nome na oferenda. Te mandarei e-mail, Su.

    Bjs,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha Flor, inclusive fui comprar as coisas do presente de Yemanja hoje. ODOYA!!

      Excluir
    2. Te mandei o e-mail, Su.

      Bjs,
      Ana.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com