Sou negra como à noite!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Estado civil? Solteira!!!

Solteira sim, sozinha NUNCA!!!!


Comunico meu estado civil que acaba de ser alterado o status para SOLTEIRA, infelizmente ou FELIZMENTE meu namoro de quase 1 ano findou! E cá só entre nós; parece que tirei um peso das costas, já não estava mais feliz no relacionamento, ciúme exagerado, sentimento de posse, querendo me proibi de certas coisas, coitado, perdeu a noção!! Eu deixo bem claro para todos os boyzinhos  - Eu já tenho um homem que reina na minha cabeça (Ogum) e nenhum outro vai consegui me dominar!

O inverno se aproxima estou no Nordeste e o que isso te lembra? FORRÓ!!!! Muitos forrós se aproximam e eu estou afim de ralar bucho com outros pretinhos vou deixar meu lado Yansã tomar conta e vou ciscar em váaaarios terreiros.  Estou afim de galinhar, passar o rodo mesmo, pegar geral e nem me venham com pensamentos machistas, direitos iguais!

Beijar na boca é muito bom e ser feliz é o que me interessa. O próximo pretinho que darei meu coração irei analisar com cuidado os genes porque meu relógio cronológico já está dando ponto e óvulo tem prazo de validade, está minha célula reprodutora está querendo fertilizar.

Beijar na boca libera endorfinas que cria a sensação de bem estar, oxigena o sangue, movimenta os músculos principalmente da língua, onde alguns dermatologistas dizem que pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele (importante pra quem já tem 31 anos de idade). Queima calorias (uma prioridade na minha vida neste momento). Uma forma de saber se eu e o gatinho vai ter química (afinal minha filha tem que vim ao mundo), aumenta a imunidade, alivia sintomas das alergias, melhora a higiene bocal. Portanto, bora beijar minha gente porque isso faz bem pra pele, coração e saúde e com tantos benefícios comprovados cientificamente eu pergunto: - Pra quê ficar chorando pelo leite derramado?

E cantando eu respondo " Eu quero é mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente"...  E aqui vai uma receitinha INFALÍVEL para o amor.

14 comentários:

  1. Que bom que você está bem :) termino de namoro as vezes é bem complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado pra quem se deixa complicar, o próximo será melhor e se não for troca-se, simples assim!

      Excluir
  2. Linda e decidida isso é muito bom.. bjuus😙ass: Sol

    ResponderExcluir
  3. Mulher tu és muito gata! Não curto mulher não, mas tu és linda demaiiiiis. Eu com essa cor, ruuuummm... Aprontaria muito! kkkkkkkkk Beijos, florzinha.
    Não faço mais ebós pra amarração, apenas peço para minha pomba gira abrir meus caminhos, mas sempre acompanho o blog. Te admiro muito!

    Beijinhos!

    Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiiiita Nanda assim eu fico roxa porque sou preta e nem tenho como ficar vermelha! Eu gosto de ouvi isso das flores do meu jardim, eu agora prefiro pedi só pra ela me deixar encantada para os homens e não pedi mais um determinado homem, eu jogo pra cima que ELA SEGURA!

      Excluir
  4. Concordo com a Nanda! Você é linda demais! Curta bastante para quando o novo amor chegar, esteja satisfeita e mais plena de alegria ainda! Bjosss Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Juliana você como sempre assídua as minhas postagens. AMO. Já estou preparada para o próximo love, mas sei que sou um porre pra aturar, mas o problema é dele. RECEBA!! Risos

      Excluir
  5. Dona Preta Lindaaaa....

    Olha como essa Mulher e privilegiada com essa cor linda gnt.... Fico até com uma certa inveja... rsrsr

    Estou me sentindo muito bem e aproveitando as oportunidades que a vida está me oferencendo.. hahaha


    Bjo no coração SU...

    Lillian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Lilian e que a primavera chegue antes pra você minha flor.

      Excluir
  6. Que delícia de energia, Dona Preta. Curta muito e alegrias com os boys e o próximo love.

    Gabrieli

    ResponderExcluir
  7. Ola linda e verdade quanto tempo rsrs.. meu coração se acalmou hoje estou mas confiante... não consegui volta com a pessoa infelismente ou felismente mas sei que a linda dama da noite sabe oque é melhor pra mim... mas tenho que falar viu valeu muito a pena muito mesmo agente fazer o ebo pois aconteceu algo que serei eternamente grata..e sei que foi graças ao ebo.. vou resumir a um 6 anos atras eu sofri muito por uma pessoa ele me esnobou muito de muito mesmo... e adivinha quem me chamou pra conversa no whatsapp o individo perguntei como ele discubriu ele não falou rsrs discontei com juros e correção rs.. e vou fala quanto mas dispreso a criatura ele parece que gosta pois não me deixa em paz..... como valeu a pena te te encontrada minha flor obrigada viu por tudo e logo mas entrarei em contato vamos fazer mas ebo rsrs adoorooo bjão lindona ass:Sol

    ResponderExcluir
  8. Fico pensando eu adoro mulher negras minhas ex foram e hj estou só na espera..

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com