Sou negra como à noite!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

E que todos sejam atendidos...

Hoje termina os trabalhos de amarração amorosa da Lua Cheia que supliquei, implorei pra minha Dama para que todos possam ser atendidos sentindo sua força e seu Axé nas vidas e ter seus corações reconstituídos. Que os julgamentos sejam misericordiosos, cada um fez sua parte agora entregamos nas mãos da senhora Legbará e que possa ajudar a quem roga a merecer sua luz... É Mojubá!!

Que as uniões sejam legitimadas pela senhora Dama da Noite. Laroyê!!

Um comentário:

  1. Meu trabalho foi feito no dia 07/03... De lá p cá... temos nos falado... na verdade estamos mais brigando do que antes... rsrs

    Mesmo assim, tenho certeza que a Senhora Dama da Noite, está trabalhando, pois nem estavamos mais nos falando com tanta frequencia..

    Sei que ela está trabalhando, pq ele é uma pessoa muito orgulhosa... e isso leva um tempo... Sei que não será de um dia para o outro...

    Muito Obrigada Dona Preta, tenho muita fé que tudo vai se resolver.

    Lilian

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com