Sou negra como à noite!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Meu conselho

Chá Verde

Recomendo para os meus botõezinhos de rosa a tomarem este chá pra melhorar a sofrência, sério mesmo gente, este chá ajuda a nós sentir melhor, quando eu fico meio tristinha eu tomo e no mesmo dia já melhora meu ânimo e me toma uma sensação de alegria e eferverscência. 

O único contra efeito é que se tomar demasiadamente dá uma insônia danada e ficar acessa pensando no cabra a noite toda é a treva!! Bati a maior deprê e o que mais espero é que chegue logo o amanhecer pra dizer ao sol - Oxeeeeee manda ele se f*****!!! Eu vou é pra praia, porque sereia tem que estar no mar! 

Mas além de melhorar o ânimo, ainda ajuda a perder peso pra ficar mais no "shape" pra quando o bofe voltar, falar pra ele assim: - Baba baby!! 
Vai mulher, toma!! 


Melhora o humor. Existe um aminoácido no Chá Verde chamado L-teanina que é exclusivo dessa planta e deve consistir em cerca de 2% do seu peso. Quando ele é liberado em nosso corpo, vai para o cérebro e lá aumenta a produção de dopamina e serotonina, neurotransmissores que estão ligados à sensação de bem-estar. 

Ele também aumenta a produção de ondas alfa no cérebro, o que eleva a sensação de relaxamento, de acordo com um estudo feito no Japão em 2005. Como se tudo isso não bastasse, os flavonoides modulam a noradrenalina, hormônio que também está relacionado com a ansiedade.

Um comentário:

  1. Vou experimentar. Estou precisando muito.
    Um abraço.
    Sandra.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com