Sou negra como à noite!

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Algo especial esta vindo aí...

 


4 comentários:

  1. Aí, minha Dama! Olhe por mim e por essa relação, porque eu tô cansada já... de tanta espera, por esse amor! Sei que está no meu caminho e que ele já é meu! Mas continue protegendo essa relação e os laços que nos unem e traga esse homem para mim! Confio em ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pediu um tempo... por causa do trabalho e essas viagens... eu queria acreditar que vai ficar tudo bem....

      Excluir
    2. Calma ele vai voltar como sempre fez!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com