Sou negra como à noite!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Para fortalecer o Orì




Hoje é dia do governante do ano o pai maior Funfum. E hoje  bem cedinho cumprir com a minha reverência e fiz este trabalho com milho branco e Obí branco d'água para uma florzinha que precisa fortalecer seu Orì.


Que Oxalá possa vim do Orun (céu) pra te trazer equilíbrio e paz de espírito.


Que sua cabeça e seu coração se acalmem e  que ele te coloque embaixo do seu Alá (manto).


Que a bênção de Oxalá seja derramada na sua vida... Axé. EPÀ BABÀ!!!! 🤍🕊

3 comentários:

  1. Lindo trabalho, me emocionei quando vi o vídeo. Aproveito para agradecer não só por esse trabalho mas todos os outros que fez para mim. Ahhhh já ia me esquecendo de agradecer por toda atenção e paciência que tem comigo !!!
    Mais uma vez obrigada Su, Oxalá continue te abençoando 🙏
    Luci

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!!
    Esse foi feito p mim e amei!!!
    Como faz bem, vcs não imaginam!!!!
    Obrigada Suzana, vc é demais 🙏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois minha flor, você aprendeu que PRIMEIRO cuidar de si para depois pensar em outro. REALINHAR SUA ENERGIA PRIMEIRO.

      Como eu falo ninguém quer fazer macumba para si e Sim só quer fazer macumba para macho!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com