Sou negra como à noite!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Oferenda para Oxalá




Hoje sexta feira dia do Branco, do Pai maior Oxalufan, regente deste ano e com muita honra DONO DO ORÍ da minha filha Zaira Lira. Fico toda derretida com isso! 


Então, fiz para este grande Orixá Funfun esta oferenda para harmonizar meu lar, minha vida,  meus caminhos...


Que hoje o senhor tenha descido do Orun (Céu) para escutar meus agradecimentos e súplicas.


Que o senhor esteja satisfeito com os meus cuidados, pois quero ser sua recompensa e alegria perante a Olorum.


Cuide de nós Pai Oxalá, eu te reverêncio, te saudo e entrego a minha vida e a da minha filha aos seus cuidados e proteção.


Peço a sua misericórdia,  intercessão e compaixão... Que fortaleça nossos espíritos e Orì. 


Que vele sobre nós quando dormimos e nos fortifique durante o dia para o comprimento do dever e para cada sacrifício. 


Que o senhor esteja nas nossas vidas...Asè!!! 🤍🕊

4 comentários:

  1. Bom diaaaa Su!!
    Lindooooo, sou suspeita em falar desse ritual.
    Vc realizou esse ritual para mim e foi e está sendo maravilhoso!!!!
    Grande abraço¡!!😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Seja bem vinda novamente. Vai também no canal no YouTube.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com