Sou negra como à noite!

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ebós para setembro



Hoje tem o Ebó da cebola minha gente!!! Estou animada e feliz por uma resposta linda que tive, o meu coração está acelerado... 

Assento limpo e feito minhas preces antes para que os pedidos das minhas flores sejam realizados. 

Ouvir a gargalhada da minha Lebará na noite passada,  ela está perto e está feliz. Como é bom sentir sua presença, grata eu sou! 

Que a senhora cuide dessas  minhas flores e corra a gira a favor dessas pessoas que recorrem a sua força! É MOJUBÁ minha rainha. 

O próximo Ebó da cebola será dia 10 de setembro, e os trabalhos da Lua Cheia com a entrega na Porta do cemitério serão dia (02 SEM VAGA) e 03 de setembro, lembrando que este é feito OFÔ para o casamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com