Sou negra como à noite!

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Trabalho amoroso entregue para Oxum



Mais um trabalho amoroso feito para Oxum. As mulheres estão danadas querendo ter o cabra domado, homem tem que ficar pianinho mesmo o meu está um doce que até faxina na casa está fazendo, limpando e organizando minhas coisas. E olha que ele é de Odé, homem tinhoso e difícil de domar!

Mas Oxum sabe como driblar, sabe deixar ele doce, obediente e amoroso querendo me agradar. * Gargalhadas

Minha felicidade está sendo com as respostas de vocês, é saber que estão felizes e merecedoras de ter Oxum cuidando da vida amorosa. Só ela sabe ser faceira para conquistar um amor...

E que dê  pra você minha flor a sedução e o poder feminino que ela esteja na sua frente te deixando irradiada. 

E voltem aqui para contar as suas  experiências,  compartilhe conosco, só vim pedir não vale!

Que o mel de Oxum envolva vocês...🍯🍯

3 comentários:

  1. quero também lhe agradecer . as duas vezes quer fez os trabalhos pra me tive resultados muitos bos.e muitos momentos feliz com meu amor muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  2. Esse serve tbm para o homem ser mais mão aberta?

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com