Sou negra como à noite!

sábado, 30 de novembro de 2019

Último Ebó do ano

Acordando cedo pra macumbar. Que é de Axé se embrenha no mato porque sem as folhas não se tem Ebó, este é o sangue verde da natureza.  






Informando que o ÚLTIMO Ebó da cebola deste ano será 12 de Dezembro. Entrar o ano magiado...

5 comentários:

  1. Me preparando aqui para que possa participar também deste ultimo trabalho.

    E venho trazer novidades, após fazermos o trabalho de adoçamento e o para esquentar a relação, muita coisa melhorou. Meu ex que antes não queria me ver nem pintada de ouro, parece que já nem se lembra mais do motivo que nos brigar. Hoje já temos contato normalmente, nos falamos com frequência e nos encontramos cada vez mais. Mas admito que o trabalho fez mais efeito em relação ao sexo que era de fato o seu intuito do que em relação aos sentimentos, já que ele insiste em que devemos esperar o tempo passar pois no momento ele quer permanecer um tempo solteiro, com sua liberdade.
    Sinto como se estivéssemos tendo a chance de começar do zero, mas ainda aguardo pelo dia que minha dama ira me permitir retornar o meu relacionamento e a vida a dois como tínhamos antes e por isso quero muito poder fazer o ebó de cebola e estou me programando para isso. Para as amigas que recentemente fizeram trabalhos ou que pretendem fazer, se posso dá uma humilda dica é mantermos a calma e paciencia, fiquei muito fissurada no trabalho no inicio e isso é muito negativo, pois acabei tomando muitas atitudes nas quais meti os pés pelas mãos e passei proximo de surtar. kkkkkk Espero que dama da noite e o universo possam me abrir a oportunidade de participar de mais este trabalho e vou trazendo as novidades. Obrigada Suzana por dividir conosco sua força e fé, você me ajuda a anos e se Deus quiser com sua força e axé conseguirei o meu objetivo.

    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resistência dele virou pueira! * Gargalhada tipo da Pombagira chegando em terra💃💃💃💃

      Excluir
  2. Que eu possa te dar ótimas notícias, em breve!!!!

    To esperançosa. Me acalmei bastante depois do ebo, porque a noite anterior foi complicada! Tu viste o meu estado... Ainda não consegui me recuperar das olheiras de panda, mas o coração tá mais leve e tranquilo.

    Bjs,
    Ana.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com