Sou negra como à noite!

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Chamada para o presente da Pombagira Dama da Noite


E o final do ano está se aproximando e o sagrado presente para Dama da Noite não pode faltar, afinal temos que agradecer tudo que ela fez por nós...

Muitas flores não podem fazer um agradecimento e sempre pedem a minha ajuda só que não faço individualmente, portanto eu deixo que vocês também participem desta grande oferenda, onde o nome de cada uma contribuinte irá para o presente da nossa Dama que acontecerá dia 18 de dezembro no último dia de Lua cheia.

Se tem uma coisa que ela gosta é de ser presenteada, afinal as lebarás gostam de ser lembradas isso dá a elas prestígio e a faz nossa cúmplice. E se tem uma coisa que NUNCA, MAIS NUNCA devemos deixar de fazer é AGRADECER.

Quem deseja participar eu solicito R$70 (setenta reais) pra  colocar o nome no presente. Me enviar o comprovante com o nome completo.


Interessados é só enviar email para:


jornalista.suzanatavares@gmail.com / Whatsapp. 71992973624






6 comentários:

  1. Ola, boa tarde!
    Tudo bem?
    Demorei um pouco mas hoje
    Vim da o meu relato sobre o trabalho feito em outubro.
    Na mesma semana meu amor voltou estava mais carinhoso atencioso, fazendo declarações eu amei..
    Só que pra minha supresa meu tormento voltou desde a semana passada ele está frio distante já tentei conversa ele fala que não e nada não sei se e só uma fase depre que ele esta.
    Continuo fazendo a oração pra Dama da noite pelo menos uma vez na semana.
    Desejo que ela continue me guiando que essa fase ruim passe logo..

    Tem mais algum trabalho que poderíamos fazer? Ou devo continuar aguardando mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu o novo trabalho que estou fazendo pra ESQUENTAR RELAÇÃO. Bora tacar fogo no juízo desse cabra!🔥🔥🔥🌡🤯🤯🤯

      Excluir
  2. Esse para a esquentar é maravilhoso! Tive ótimos resultados com ele... pena que estraguei um pouco as coisas depois...

    E como está neneca, Su?

    Bjs, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh minha flor nem me lembre do susto e aperreio que passei!!

      Minha Neneca contraiu meningite viral ela ficou internada por 36h na emergência pra tomar medicação e ficar de observação.

      Fiquei louca ao vê a febre dela de 39• e tanto vômito. Entramos no hospital domingo pela manhã e saímos segunda no final da tarde.

      Com as graças de Oxalá o processo infeccioso se foi, não tem mais febre, mas por conta do vírus se decipando está com diarréia e vomitando ainda.

      Chegamos do médico agora a pouco fomos pra fazer a revisão a pediatra passou medicação para mantê -la hidratada.

      E nesse momento está aqui dormindo agarradinha comigo. Tá enjoadinha toda dengosa, mas está fora de risco.

      Obaluaê vai levar tudo isso embora com Fé!!

      Excluir
    2. Já está levando!!!

      Neneca vai ficar 100% vc vai ver, fé vc tem de sobra, que eu sei. E essa gostosura daqui a pouco vai estar dando trabalho de outro jeito... Engatinhando e andando por aí, mais espoleta que nunca!!!!

      P.S.1: Tinha visto o chamado sim, tanto que respondi a coleguinha sobre o trabalho bafonico... kkk. Só tinha me perdido na data mesmo. :)

      Bjs,
      Ana.

      P.S.2: Perdoa essa flor aqui, a cabeça não anda muito boa! <3 Ando feito tanta coisa para ocupa-lá, inclusive no trabalho... que acho que anda sobrecarregada demais! :)

      Ia te responder no privado, mas vamos movimentar isso aqui. Rs. ;)

      Excluir
    3. Ahhh minha flor essas mulheres estão tudo na moita! Pra dá um depoimento dos trabalhos eu tenho que ficar adulando, aí eu me reto e fecho logo a minha cara porque sabem que eu tenho pavio curto né? *Risos

      Minha Neneca está melhor dei até um banho de Kinhônhô durante dois dias (PRIMEIRO BANHO DE FOLHA DELA) pra essa diarréia ir simbora e pimbaaaa desde ontem ela está fazendo a caquinha dela normal!

      Para as dores do corpo também essa folha é M.A.R.A.V.I.L.H.O.SA. Super indico isso é receita do povo mais velho. (Uma picada de olho)

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com