Sou negra como à noite!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Oferenda para o meu pai Ogum

Transição lunar de crescente para cheia e lua muito linda no céu, terça-feira dia 07 (dia e número da regência de ogum), lógico que aproveito este dia tão favorável e cheio de magia para abrir meus caminhos e pedir a proteção deste guerreiro dando comida ao meu pai Ogum de Ronda, meu Orí, minha cabeça, dono dos meus caminhos, sem o senhor nada conquisto! Porque voz conduz a humanidade e com seu apoio os caminhos se tornam fáceis. OGUNHÊ para todos os Oguns em especial meu pai OGUM DE RONDA E OGUM CHEROK. PATECORI GUERREIROS!!!!

Ele tem sete espadas para me valer... eu tenho meu pai Ogum para me defender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com