Sou negra como à noite!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eu também tenho uma cigana no coração

Feliz aniversário minha ciganinha e irmã por escolha!! 
Minha ciganinha que amo há muitas luas. Você merece isso e muuuuito mais...

Postagem de Monique Garrido no facebook:

É muito bom amar e ser amada, está sempre arrodeada de amigos, ter muitas histórias para contar, muitas aventuras vividas ao lado de pessoas especiais, companheiras. Pessoas que conhecem a gente só pelo olhar, pessoas que sabem o que nos dizer no momento certo. Pessoas que carrego sempre na cabeça e no coração, e por mais que os anos se passem, que eu caminhe por outros lugares, o carinho e a amizade continuam os mesmos. Amizades que conservo durante alguns anos da minha existência, e que dou muito valor. Amizades que me identifico e sei que posso contar a qualquer hora. Bom, é muita irmandade envolvida!! 

Suzana Tavares, obrigada pelo presente de aniversário, mesmo sendo adiantado. Você e Ju Drummond Acessórios E Consultoria são umas das poucas que considero e respeito, umas das minhas "pérolas antigas", que faço questão de estar sempre presente quando posso. Muitos podem terem se perdido, e desencontrado nesses anos de faculdade, mas graças a Deus estamos aqui firmes e fortes até o fim. Não sou expert em escrever declarações, mas saiba que todas essas palavras foram de dentro do coração. Adorei chegar na loja de Juliana Drummond, e ter recebido esse presente, que gostei muito por sinal, bem "ciganinha", como você mesmo me chama durante anos. Agora vou "bater palmas na roda xirê", !!!!!...Não sei se sou muito boa em ler mãos!!! Mas, o colar está valendo!!. Te amo amigona!! Huhuhuhuhu!! Vem trintãooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com