Sou negra como à noite!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lua Minguante para Limpeza de Corpo e Espiritual


Nesta 1ª noite de Lua Minguante sonhei com trabalho de descarrego e limpeza de corpo e ao acordar vi no meu email algumas pessoas solicitando esta abertura de caminhos, então entendi que tem almas angustiadas e espíritos perturbados precisando deste trabalho. Eu vou entender também esta mensagem e fazer pra mim também, mais é claro!

Pois bem, aproveitado a Lua minguante que é a maior finalidade desta lua; quebrar feitiços de agôro e mandar minguar toda a má sorte pra beeeeeem looooonge, estou dispondo para ENSINAR um trabalho para esta finalidade. Interessados é só enviar um email solicitando:jornalista.suzanatavares@gmail.com


Como sei se preciso de uma Limpeza Espiritual?
Através de sintomas específicos como: dor de cabeça constante e sem razão aparente; dor ou um peso nas costas; sensação constante de cansaço; desânimo com a vida; sem força de vontade para fazer nada; visão pessimista, acha que nada mais vale a pena; nada do que planeja na vida dá certo. Enfim se perceber que tem algo de estranho acontecendo consigo ou a alguma pessoa de sua casa, pode ser um sinal de necessidade de limpeza espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com