Sou negra como à noite!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deus Africano

Isso é um Homem Comum ou um Deus Africano? Com certeza ele deve estar na Roda de Xirê, tem que ser um dos deuses do panteão africano de carne, osso e GOSTOSURA!!!!!

Externamente ele é perfeito!! Só falta ele ser bilionário, me presentear com o cartão de débito vinculado com a conta dele. Ser carinhoso, calmo, atencioso, não beber muito, não fumar, adivinhar meus pensamentos, fazer todas as minhas vontades, dizer sempre que eu estou certa, me acordar todos os dias dizendo que me ama e com flores aos meus pés e nunca olhar para outra mulher, a não ser eu! Pronto, acho que só! É o básico pra mim! 

Um comentário:

  1. Ana

    Haha, acho que isso é o básico para mim também, será que não estamos pedindo muito? ... Acho que não :D Amo suas postagens. Não sou negra, sou parda, e adoro este blog, eu só estou comentando agora que criei coragem, continue assim!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com