Sou negra como à noite!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Os simpsons afro

Adoro essa família
 
Frases de Homer Simpson:
-"Se a culpa é minha eu coloco ela onde eu quiser!"
-"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”
-“Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”
-"Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo???"
Tentem superar esse poço de sabedoria!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com