Sou negra como à noite!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Simpatia para Exú do Ouro - Prosperidade

Como todos dizem o ano só começa depois do carnaval, então começam meus trabalhos pessoais para meus guardiões. E hoje começo com o do pedido de prosperidade para o meu GRANDE E GLORIOSO Exú do Ouro, geeeeeeeente esse feitiço é porreta, pelo menos pra mim dos sete pedidos que faço pelo menos cinco eu consigo realizar no ano. Eu só me ajoelho e agradeço por me fazerem digna de receber tantas dádivas, sempre choro ao agradecer, porque sou mesmo muito GRATA!!!!!!

Que nesse ano de 2016 ele possa pelo terceiro ano me estender as graças. Exú do Ouro abre os caminhos, ele É FORÇA , É Mojubá. Ele tem a chave para todos prosperar.

É ouro, é ouro, é ouro,é ouro, é ouro Saravá sua riqueza, Laroyê Exú do Ouro! Ele vem trazendo seu tesouro, vem trazendo sua riqueza para o seu filho valer.

Quem quiser esta simpatia eu ensino, ou melhor faço troca, mas no final do ano ao conseguir seus pedidos tem que recompensá-lo, porque é assim que funciona no Axé: - NUNCA se esqueça de agradecer

Email para contato: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com 

Whatsapp 71992973624


Se inscreva no meu Canal no YouTube





40 comentários:

  1. Oi linda ... Queria essa simpatia.. Qual eh a troca???
    Bjs... Salve exú do ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amada Flor!
      Por gentileza poderia passar o seu email ?
      Quero fazer essa simpatia ,
      Salve Exu do Ouro
      Gaúcha

      Excluir
  2. que linda você chora porque fica emocionada.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda me ensina essa sinpatia e me diz qual é a troca,,bjos suelene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que vc não lê meu blog, segue email:jornalista.suzanatavares@gmail.com

      Excluir
  4. Boa Noite, percebe-se q vc é uma pessoa iluminada, que tem brilho próprio, com a ajuda de seus mestres e sua determinação alcança seus objetivos e sonhos.
    Gostaria muito de saber como É essa troca, da magia Para exu de Ouro.

    ResponderExcluir
  5. alguma pessoas falam que o exu do ouro depois de 7 anos volta e te cobra o que foi dado...
    isso é verdade?
    ele é um um exu do mal? Quem tem boca diz o quer, alguns diz que não é bom mexer com esse exú...
    nada melhor do que vc Suzana, pra nós auxiliar e tirar esse preconceito que os outros tendem a dizer...
    Como n somos tão conhecedoras vc pode apenas dá uma explicação sobre isso? Adoro seu blog parabéns! Salve Exú do ouro

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo daiane, tbm tenho essa dúvida! Alguém pode nós explicar?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ainda estou atordoada aqui por conta da minha mudança, mas irei parar aqui pra responder:

    Primeiro NÃO existe Exú mal o que existe são consequências dos seus atos e escolhas. Exú é bom pra quem é do bem, Exú é mau pra quem é do mal!

    Essa mistificações que Exú te tira após 7 anos não passa de folclore, o número 07 está ligado a Exú por uma questão do equilíbrio da natureza, como todo Orixá carrega seu número próprio, mas isso não quer dizer que tal feitiço ou tão pedido vai acabar depois deste tempo.

    O que existe é o que está por trás deste pedido e como você pedi. Já falei que isso não é loteria que faz apostas!!!

    Tem que ter CRENÇA, FÉ, RESPEITO e o que mais eles cobram GRATIDÃO!!!

    Se você foi agraciada com algo AGRADEÇA, lembre sempre quem te deu, vez ou outra ofereça LUZ (acenda vela) NÃO deixe ele no escuro Exú gosta de ser lembrado.

    Não dê presentinhos achando que os orixás vão fazer o que você quer e pronto eles não são zumbi retardado!!Ainda mais com Exú que gosta de testar a bondade dos homens.

    Aí entra uma verdade incontestável se não os agrada de bom coração e sim apenas por interesse aí sim ele toma e toma até o que não te deu!

    É como nós falamos SE SUA MÁSCARA NÃO CAIR, EXÚ ARRANCA!!

    Não pergunte a Exú o que não quer ouvir e nem prometa o que não vai cumprir.

    ResponderExcluir
  8. obrigado por sua explicação, agora sim entende...
    é muito bom tirarmos nossas dúvidas...
    Quero muito fazer esse trabalho, te chamo por email pra falar o valor?
    Só tira outra dúvida, esse trabalho pra exú do ouro é complicado fazer? tenho q esta só? tenho q deixar o trabalho em uma encruzilhada, cemitario ou algo assim?
    Adorei seu blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu posso pedir essa intervenção do exu de ouro ainda a essa época do ano, ou no início?
    Salve Exu de Ouro.
    Grata, Dona Preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabrícia, pode fazer quando quiser EU faço logo no começo do ano porque eu nunca peço só uma coisa a ele, Risos. Então tem que dá tempo para ele vê as possibilidades para a realização dos pedidos NADA acontece como um passe de mágica. O que também ao longo do ano é tempo por ir fazendo por merecer eu arregaço minhas mangas e também vou em busca dos meus sete pedidos não fico esperando simplesmente caírem do céu, portanto se deseja fazer em qualquer período do ano estime um ano para serem realizados, caso mereça, lógico!!

      Excluir
  10. ola gostaria de saber essa simpatia grato jean

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, gostaria de fazer essa oferenda e gostaria de saber qual é a troca..... Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber desta simpatia para o Exu do OURO....

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu quero fazer essa simpatia!
    Se vc ainda estiver ajudando os outros quero muito ser lembrada!!!
    Salve Exu do ouro!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde D. Preta, gostei de suas explicações. Tenho um pouco de conhecimento com Exus, visito o terreiro de um amigo que recebe visktas dos Exus. Nao conhecia o Exu do Ouro, estou ansioso para fazer um pacto com ele para me favorecer financeiramente, pois não sei mais o que fazer com minhas dívidas. Estou desesperado. Me ajude.Qual seu contato?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, minha querida quero saber qual é essa simpatia e qual é a troca, gosto muito do Exu do Ouro tenho muita admiração e respeito sempre que peço ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de receber essa simpatia. desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  17. bom dia.
    gostaria de saber sobre o fundamento do exu do ouro.
    desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber também como é essa magia.
    Angelica

    ResponderExcluir
  20. Ola quero muito fazer parte do exu do ouro . Como fazer esta simpatia neuma.A.s.ribeiro

    ResponderExcluir
  21. Também quero muito fazer essa simpatia..... Qual local mais indicado pra fazer??? E qual é a troca?

    ResponderExcluir
  22. Ola boa tarde.Adoro os exus.estava pesquisando Exu do Ouro e gostei mto.
    Gostaria de saber como adquiro esta simpatia.agradeço desde ja.Alexandra Silva.

    ResponderExcluir
  23. Ola boa tarde.Adoro os exus.estava pesquisando Exu do Ouro e gostei mto.
    Gostaria de saber como adquiro esta simpatia.agradeço desde ja.Alexandra Silva.

    ResponderExcluir
  24. Fico chateado de ver tanta gente procurando EXU em busca de ouro sem amor nenhum sem crenças sei que os tempos que vivemos estão difícil é muitas vezes ficamos desesperados atrás de solução mais lembre sempre antes dele ser um Exu "ouro" ele é um guardião da luz que busca em vcs a fé no pai maior o amor próprio e o amor ao próximo quando fazer um pedido a Exu do ouro e ele te ajudar alcança a melhor recompensa é a gratidão e a caridade ajudar o próximo seja com um abraço ombro amigo ou doando algum coisa exemplo cesta básica ir no asilo simplesmente conversa com os idosos pois a melhor recompensa pra ele é saber que ele conseguiu te torno um ser melhor whisky charuto são apenas agrados importante mais agrados não paga

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde suzana, tudo bem.
    Eu estava lendo seu blog. E queria saber como funciona essa oferenda a exu do ouro. E qual dua troca. To numa situação que to devendo p todo mundo, cheio de dívidas tbm. Nunca consegui comprar um carro p mim, um apto. Sempre tenho que contar dinheiro p comprar coisas em casa. Nao aguento mais isso. Pode me ajudar a mudar isso. Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Olá Dona Preta!!! Isso é muito bom quando divulgamos algo bom. Parabéns. Pode me ensinar qual é a simpatia?
    Grato

    ResponderExcluir
  27. Exu do Ouro sabe de tudo que vcs passam . converse em cilencio com ele com fe amor sempre dedicando a ele... vale mais q uma simpatia . eu concegui resolver um problema nunca resolvido . vcs tambem vai conceguir igual eu . ok

    ResponderExcluir
  28. Moça linda, por gentileza, pode me enviar essa simpatia? Ficaria muitíssimo grata!
    Bato cabeça sim, com todo orgulho!
    Flor, se vc tiver algo forte (mas bota forte nisso) para que um amor verdadeiro se fixe em minha vida, ficaria mais grata ainda!
    Vc é linda!
    Axé!
    Viviane (já me inscrevi para receber seus posts).
    Bjo!

    ResponderExcluir
  29. Olá meu povo!!!

    Venho informar que dia 17 de Abril, próxima terça-feira farei um trabalho para este guardião maravilhoso Exú do Ouro para prosperidade e livramento de dívidas.

    Eu sei da sua força e sei o quanto já operou na minha vida só tenho que ajoelhar e agradecer por tudo.

    Se quiser participar deste trabalho me envie e-mail solicitando que passo as informações vai ter muito pó de ouro nesta oferenda, comida e bebida pra ele, afinal as oferendas são súplicas para termos nossos pedidos atendidos. E que venha com muita abundância eu farei de joelhos fincados no chão e com todo o zelo.

    Se deseja participar me envie e-mail:

    jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com

    Ele há de nos conceder sua riqueza!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá Suzana...
    Gostaria de participar do trabalho para o Exú ouro...
    Sonia Regina

    ResponderExcluir

  31. E como os pedidos para o trabalho de Prosperidade e Livramentos de dívidas para Exú do Ouro foi bem solicitado informo que estarei novamente neste mês fazendo está oferenda para este guardião da prosperidade (eu e ele foi amor a primeira vista). Farei novamente dia 23 de Maio bem na Lua Crescente.

    Interessados é só enviar email para:
    jornalista.suzanatavares@gmail.com ou pelo Whatsapp 71992973624

    ResponderExcluir
  32. Tenho o maior respeito por este maravilhoso Exu...e, como ele mesmo diz, Exu não é comerciante....ele não dá troco....nem faz troca.....Eu faço esta "oferenda" a ele, na cachoeira, e faço meus pedidos.....sempre sou atendida porque faço minha parte...corro atrás...e ele à minha frente.....Sempre que alcanço meus pedidos......volto para entregar a mesma oferenda como agradecimento.....

    ResponderExcluir
  33. Chamada para o trabalho de Prosperidade e livramento de dívidas com Exú do Ouro

    Informo que esterei realizando o trabalho para abertura de caminhos financeiros dia 18 de Dezembro, bem numa terça-feira dia de Ogum e governante do próximo ano de 2019 esta ajuda será boa hein!?

    Vamos entrar o ano pedindo prosperidade e conquistas profissionais para este guardião poderoso, contando com a força de Ogum. Que sua riqueza possa nos tocar, Saravá Exú do Ouro!!!...

    Interessados enviar e-mail para:
    jornalista.suzanatavares@gmail.comou pelo Whatsapp. 71992973624

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com