Sou negra como à noite!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

É carnaval em salvador

E começou o carnaval meu povo!!... Eu vou aqui trabalhar nesta festa momesca e beijar muuuuuuuito, escondido, é claro, porque tenho que me dá o respeito no ambiente de trabalho, mas os números de WhatsApp vão rolar pra depois da festa um pra cada dia da semana. *Gargalhadas

Se acalme viu flores posso demorar um pouquinho pra responder, mas prometo que respondo  não pra todos porque depende da forma que me escreve. Se meu santo não bater é aquilo mesmo, vai passar abatido!

Bom carnaval e divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com