Sou negra como à noite!

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Próximo EBÓ DA CEBOLA



Oi minhas flores e cravos!!!


Passando para o imformar que o próximo trabalho amoroso com o EBÓ DA CEBOLA será dia 16 de setembro e neste o assento estará simmmmmm PRONTO!!!


Já viram a fonte linda de Oxum que minha irmã Simone Ekedi há 14 anos fez pra minha Mãe Oxum? Estou muito feliz preparando este novo Ilêzinho pra nós.


Que venha novos Axés, novas demandas e sei que muita responsabilidade para cuidar daqueles que a mim recorrem ajuda...


E é Lua Cheia meu povoooo trabalho com OFÔ para o casamento é nesta Lua na melhor morada da Lebará Dama da Noite. Saravá Pombagira, Saravá Dama da Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com